Conheça o Carnivor da MuscleMeds, o primeiro e único suplemento que possui proteína isolada e hidrolisada de carne bovina.

carnivor Muscle Meds
Um dos fisiculturistas mais premiados dos Estados Unidos, Kai Greene, foi uma criança que encontrou nos esportes uma saída para uma vida conturbada. Viveu entre orfanatos e casas provisórias até certa idade. A sua principal fuga foi a musculação, a qual fez ele chegar a uma lista longa de prêmios como fisiculturista.

Sua busca pela melhora na musculatura e no aspecto dos músculos o fez treinar muito intensamente, ficando conhecido por todo o mundo devido aos seus treinos de grande intensidade. Ainda na infância seu corpo já chamava atenção, sendo, então, convidado a participar de várias competições ainda em uma idade precoce. Sua carreira começou por volta dos 13 anos, em que ele já se destacava dentre os competidores de mesma idade.

As competições lhe deram confiança, tornando-o uma pessoa do bem, fugindo à regra de que poderia entrar em caminhos mais problemáticos, devido à sua criação. Quando ele já era um atleta conceituado em sua área, resolveu inovar, procurando alternativas que o dariam suplementações necessárias para ganhar massa magra e maior rendimento em seus resultados.

Kai Greene, juntamente com os pesquisadores da empresa MuscleMeds, especializada em suplementação alimentar para atletas, realizaram estudos sobre as melhores formulações alimentares para o ganho de peso magro, perda de gordura e melhor desempenho nos treinos. O principal objetivo para o desenvolvimento desse novo suplemento foi uma das maiores competições de fisiculturistas, uma homenagem a um atleta muito conceituado nos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger, chamado de Arnold Classic ou Arnold Fitness Weekend.


Os pesquisadores usaram o fisiculturista Kai Greene para observar o ganho de massa através da alimentação. Usando o whey protein e a caseína, foi observado que havia maior ganho muscular quando o atleta ingeria somente carne, tendo menos ganho com suplementação. Porém, o grande consumo de carne, que também resultava em grande ganho muscular, estava dando desconforto estomacal ao fisiculturista, diminuindo, então, os benefícios da alimentação. Além disso, o consumo de carne aumenta os níveis de colesterol e gordura no corpo, o que diminui ainda mais o benefício do alimento no ganho de massa magra.

Devido a esses testes, a MuscleMeds desenvolveu um produto que potencializa o ganho de massa magra proveniente da proteína da carne. Ao isolarem a proteína da carne, que causava um grande benefício ao ganho de massa magra e ao treino do atleta, contudo sem o desconforto do consumo de carne propriamente dita, fez com que Kai Greene melhorasse ainda mais a musculatura, ganhando, assim, a competição, o Arnold Classic, em 2009.

Efeitos do Carnivor

O produto foi desenvolvido a partir da extração, hidrólise e isolamento de componentes primordiais da carne bovina, os quais davam os benefícios necessários para o atleta se desenvolver através dos treinos intensos, ganhando massa magra e perdendo gordura corporal. Os níveis de aminoácidos, nutriente responsável por auxiliar na síntese das proteínas nas fibras musculares no organismo.

Através da Tecnologia Anabólica de Retenção de Nitrogênio transformam-se aminoácidos, diminuindo a produção de amônia, resíduo que poderia causar problemas na produção de fibras e células musculares,pois é um resíduo de difícil eliminação pelo organismo. Essa possibilidade de reciclagem de aminoácidos, diminuindo a produção de amônia, torna esse suplemento mais eficaz do que os outros, pois une a proteína pura da carne bovina, com a tecnologia que diminui a produção de amônia e resíduos nitrogenados de difícil eliminação. A creatina contida na proteína bovina dá maior volumização celular dentro do tecido muscular, o que melhora o crescimento deste tecido e causa, também, uma explosão de força na hora do treino.

Como tomar o Carnivor

O Carnivor não possui lactose, colesterol ou gordura, tendo somente 116 calorias em cada 33 gramas de produto. Uma maneira de tomar o Carnivor é bater uma colher de sopa (cerca de 40 gramas de produto) com 300ml de água. Tomar entre 1 e 3 vezes da batida por dia, de acordo com suas necessidades e com o que seu objetivo.

Para introduzir esse suplemento na alimentação é necessário que o atleta consulte um médico e um nutricionista. Não se esqueça de sempre ter acompanhamento de um profissional do esporte para que este mostre a melhor maneira de treinar, a qual potencializará o ganho muscular a partir da suplementação feita.

por Raquel Torres Costa Bressan Redatora formada em Letras pela Universidade Federal de Viçosa.

Deixe um Comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Bem vindo ao Site

**AVISO**

PÁGINA EM CONSTRUÇÃO

Postagens Populares

Blog Archive

Template By: R.M.B For Win-Force®. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Win-Force - Ganhe Força! -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -